Faça sua graduação em Ciências Contábeis ou Administração Pública em uma faculdade especializada

Conte com os diferenciais da Faculdade de Negócios ATOPP para iniciar ou avançar sua carreira na área de Contábeis e Administração Pública.

• $xrt2xupy1ud

Aulas 100% Presenciais

As aulas da ATOPP Brasil Faculdade de Negócios são inteiramente presenciais, garantindo o suporte personalizado e direto ao aluno.

• $pxjiu19w8cs

Business focused

Estudos focados em ensinar o que o mercado exige, garantindo uma formação completa para a vida profissional e privada do aluno.

• $8znqx6steq

Profissionais docentes altamente qualificados

Todo o corpo docente é composto por profissionais renomados atuantes na área de sua disciplina, os quais, trazem suas experiências da vivência profissional para a sala de aula.

• $o23zv2vyd7

Melhor estrutura e Localização central

Atopp está localizada em região central de Londrina, de fácil acesso e estacionamento. Conta com ampla infraestrutura moderna e diferenciada.